Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao acessar o site, você concorda com a política de utilização de cookies.

Falta de repasse deixa motoristas sem salário e paralisação do transporte escolar é anunciada para amanhã em Coxim
Falta de repasse deixa motoristas sem salário e paralisação do transporte escolar é anunciada para amanhã em Coxim

Paulino Santos Mendonça afirma que motoristas estão sem pagamento e pede resposta do prefeito Edilson Magro

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (11) voltou a expor problemas na administração do prefeito Edilson Magro, em Coxim. Nas imagens, o encarregado da empresa terceirizada responsável pelo transporte escolar, Paulino Santos Mendonça, relata o atraso no pagamento dos motoristas e afirma que a empresa estaria há quatro meses sem receber repasses da prefeitura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o vídeo, Paulino mostra os ônibus estacionados no pátio e diz que os veículos não sairiam da garagem enquanto a situação não fosse resolvida. “Estamos sem receber nosso pagamento, décimo terceiro, e a empresa passou pra nós que está há quatro meses sem receber. Os ônibus estão parados aqui no pátio, não vai sair da garagem”, afirmou.

O encarregado também relatou que o proprietário da empresa já procurou a prefeitura, mas que, segundo ele, não há previsão de pagamento. “Nós, motoristas, precisamos receber. Conta atrasada, luz em corte. Prefeito, vê o que o senhor vai fazer”, cobrou Paulino, pedindo atenção das autoridades municipais.

No vídeo, ele ainda lamenta a situação dos trabalhadores e o impacto sobre os alunos que dependem do transporte escolar. “Os pais e os alunos não têm culpa, mas nós também não podemos trabalhar de graça. A classe dos motoristas de Coxim está defasada”, disse.

A paralisação do transporte escolar é mais um sinal de alerta sobre a crise administrativa que se instalou no município. A cobrança feita pelos motoristas, de forma legítima e pública, reforça o sentimento de indignação que cresce entre os servidores, prestadores de serviço e moradores de Coxim diante da inércia do prefeito Edilson Magro.

Notícias Relacionadas

Comentários