Deputado federal reagiu a declarações do governador de Mato Grosso, que havia afirmado que ele “enlouqueceu”
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) publicou neste domingo (9) um vídeo nas redes sociais em resposta ao governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), após o chefe do Executivo estadual afirmar que o parlamentar “enlouqueceu”.
Na gravação, Eduardo parte para o ataque, chamando Mendes de “político bosta” e o acusando de “frouxidão”. O parlamentar também mencionou o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ao afirmar que o republicano teria classificado como “perseguição” os processos enfrentados por Jair Bolsonaro (PL) e seus familiares.
“Senhor Mauro Mendes, se o senhor não tem coragem de chamar as coisas pelo nome, não me culpe pela sua frouxidão, porque se estou hoje vivendo no exílio é por causa de políticos bostas igual ao senhor”, declarou o deputado.
Eduardo Bolsonaro ainda desafiou o governador mato-grossense a se mobilizar pela anistia de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Não vai adiantar ficar com esse discursinho dizendo que é fiel ao Bolsonaro quando as suas ações não condizem com o que você fala”, completou.
As declarações do deputado reacendem o embate entre aliados do ex-presidente, que têm adotado discursos divergentes sobre o futuro político de Jair Bolsonaro e a defesa de uma possível anistia.





Comentários