Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao acessar o site, você concorda com a política de utilização de cookies.

Pesquisa aponta Adriane Lopes como pior prefeita da história de Campo Grande
Pesquisa aponta Adriane Lopes como pior prefeita da história de Campo Grande

Levantamento mostra queda na avaliação da atual gestão e forte rejeição popular

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência revelou que a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), é considerada pela população como a pior gestora da história da capital sul-mato-grossense. O levantamento ouviu 1.000 eleitores entre os dias 10 e 15 de agosto, abrangendo as sete regiões urbanas, além dos distritos de Anhandui, Rochedinho e áreas rurais. A margem de erro é de três pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo os dados, 40% dos entrevistados apontaram Adriane como a pior prefeita da história da cidade. Em segundo lugar aparece Alcides Bernal, com 26%, seguido por Gilmar Olarte, citado por 22%. Outros nomes foram lembrados por 3% dos eleitores, enquanto 9% não souberam ou não responderam.

Gestão em queda de aprovação

O estudo também avaliou o desempenho atual da administração municipal. Para 56% dos entrevistados, a gestão de Adriane Lopes é considerada ruim ou péssima. Apenas 25% classificaram como boa ou ótima, enquanto 14,8% avaliaram como regular. Já 4,2% não souberam ou não responderam.

A percepção negativa reflete críticas recorrentes em áreas como saúde, educação infantil e cultura, além da perda de recursos para a cidade e denúncias de favorecimento a familiares em cargos públicos.

Notícias Relacionadas

Comentários