Parlamentar publicou vídeo polêmico antes de encontro com aliados de Donald Trump em Washington
A caminho de Washington nesta quarta-feira (13), onde deve se encontrar com integrantes do governo do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) publicou nos stories de sua conta no Instagram um vídeo em que declara estar disposto a “queimar toda a floresta” se for necessário.

Na gravação, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro afirma carregar “no coração” os sentimentos de pessoas que, segundo ele, têm familiares presos ou se consideram vítimas de perseguição política no Brasil. “Pode ter certeza, a gente vai continuar trabalhando até eles entenderem que perderam o poder, que encontraram um adversário mais poderoso. Que seja com o menor sacrifício possível, mas, se for necessário, iremos sim sacrificar tudo, queimar toda a floresta”, disse.
Eduardo também convidou seus seguidores a assistirem ao próximo story, no qual mostraria “a estrutura envolvida na derrubada desse regime”. O vídeo seguinte mostra o parlamentar sendo gravado pelo empresário Paulo Figueiredo em frente à Casa Branca, com o celular apoiado em uma árvore. “Quando você tem a verdade ao seu lado, você não precisa de muito”, concluiu.


Comentários