Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao acessar o site, você concorda com a política de utilização de cookies.

Escolas e Centros de Educação Infantil (CEIs) de Coxim irão receber ar-condicionado em salas de aulas e nas cozinhas
Escolas e Centros de Educação Infantil (CEIs) de Coxim irão receber ar-condicionado em salas de aulas e nas cozinhas


Com o objetivo de proporcionar mais conforto às crianças, estudantes e servidores municipais, a Prefeitura de Coxim está investindo mais de R$ 116 mil na instalação de ares-condicionado em salas de aula e cozinhas de escolas e centros de educação infantil (CEIs) do município. A medida visa amenizar o calor intenso que tem afetado a região, assim como várias partes do país.

O prefeito Edilson Magro falou da importância da aquisição dos equipamentos no bem-estar dos alunos e servidores. “Estamos muito felizes em poder oferecer mais conforto e qualidade de vida para nossas crianças, estudantes e servidores municipais. Sabemos que o calor é um fator que prejudica o aprendizado e o trabalho nas escolas e CEIs. Por isso, fizemos um esforço para adquirir e instalar os ar-condicionados o mais rápido possível. Essa é uma ação que demonstra nosso compromisso com a educação e o bem-estar da nossa população.”. Concluiu.

De acordo com a ratificação de termo de licitação publicada ontem (06/10) no Diário Oficial do município, os locais que receberão os equipamentos são:

CEI Ildon Torquato: ar-condicionado nos berçários;
Escola Municipal Marechal Rondon Polo: ar-condicionado na cozinha e em salas de aula;
Extensão da Escola Municipal Marechal Rondon, CEI Leonora Bezerra, CEI Maria Santana, CEI Nely Martins e Escola Antônio Torquato extensão Fazenda Lambari: ar-condicionado na cozinha.
A prefeitura informou que os aparelhos já foram adquiridos e que a instalação está sendo feita gradativamente, beneficiando centenas de alunos e profissionais da educação. A iniciativa faz parte do plano de melhoria da infraestrutura das unidades escolares do município, que também inclui reformas, ampliações e adequações.

Fonte: Augusto Marques

Notícias Relacionadas

Comentários