Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao acessar o site, você concorda com a política de utilização de cookies.

Recheado de atrações, MS International Cup no Mato Grosso do Sul chega ao último dia de inscrições
Recheado de atrações, MS International Cup no Mato Grosso do Sul chega ao último dia de inscrições

Competição está marcada para o próximo sábado (25), em Campo Grande (MS), e promete reunir centenas de atletas; saiba mais

Após o sucesso do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Desportivo 2022, realizado no último fim de semana, no Rio de Janeiro, chegou a vez de a CBJJD – em parceria com a Federação Sul-Matogrossense de Jiu-Jitsu (FSMJJ) – voltar seu foco para o aguardado MS International Cup.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento está marcado para acontecer no próximo dia 25 de junho, no Rádio Clube, em Campo Grande (MS), e as inscrições terminam nesta segunda-feira (20), através do site da Federação.

A expectativa da organização é de que o MS International Cup 2022 supere o recorde de atletas inscritos. Para isso, CBJJD e FSMJJ apostam na pontuação em dobro para o ranking do Circuito MS, premiação recorde nos absolutos, Desafio Novos Talentos, super-lutas, entre outros atrativos.

“Não estamos medindo esforços para fazer mais um grande evento de Jiu-Jitsu. A mudança para o Rádio Clube, onde poderemos colocar até dez áreas de luta, com mais conforto e organização, foi uma das decisões em busca de agradar ainda mais os professores, atletas e o público presente. Estamos montando tudo no capricho, e tenho certeza que a parceria com a CBJJD no nosso estado seguirá dando bons frutos”, afirmou Fábio Rocha, presidente da Federação Sul-Matogrossense de Jiu-Jitsu.

CBJJD e FSMJJ, vale lembrar, organizam eventos no estado do Mato Grosso do Sul há 10 anos. E Rogério Gavazza, presidente da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo, projetou ainda mais novidades para a sequência do trabalho, a começar pelo Campeonato Brasileiro Centro-Oeste, em agosto.

Fonte: Tatame

Notícias Relacionadas

Comentários