Pagamento foi realizado nesta segunda-feira e beneficia servidores municipais, além de fortalecer o comércio local
A Prefeitura de São Gabriel do Oeste informou nesta segunda-feira (22) que realizou o pagamento antecipado de 50% do 13º salário dos servidores municipais. A medida injeta mais de R$ 4 milhões na economia local, contribuindo para a movimentação do comércio e de diversos setores do município.
De acordo com a administração municipal, a antecipação reforça o compromisso da gestão com a valorização dos servidores públicos e a responsabilidade na aplicação dos recursos públicos.
Recursos fortalecem a economia local
Com a liberação dos valores, a expectativa é de fortalecimento da atividade econômica no município, beneficiando o comércio local e ampliando a circulação de recursos na cidade.
Em vídeo divulgado pela Prefeitura, o prefeito Leocir Montagna destacou a importância da medida.
“O pagamento está na conta. Cinquenta por cento do décimo terceiro pago antecipadamente para todos os nossos servidores. São mais de 4 milhões de reais injetados na economia, fortalecendo o comércio local e garantindo os serviços para a nossa população”, afirmou.
Valorização dos servidores
Segundo a Prefeitura, a antecipação do benefício integra as ações voltadas à valorização dos servidores municipais e ao fortalecimento do desenvolvimento econômico de São Gabriel do Oeste.
“Investir nas pessoas é investir no desenvolvimento de São Gabriel do Oeste. Seguimos trabalhando para construir uma cidade cada vez melhor para todos”, destacou a administração municipal.
Ao final da mensagem, o prefeito reforçou o compromisso com o município. “Vamos juntos. São Gabriel merece cada vez mais”, concluiu.



Comentários