Deputado do PT pede que Polícia Federal apure supostos vínculos do senador com estruturas citadas em investigações sobre desvios bilionários
O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) protocolou nesta quarta-feira (4) uma notícia de fato junto à Polícia Federal solicitando a abertura de investigação para apurar possíveis conexões entre o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e estruturas empresariais e familiares citadas em apurações relacionadas a fraudes bilionárias no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

De acordo com o parlamentar, a representação pede que a PF analise eventuais vínculos do senador com empresas e pessoas mencionadas em investigações que apuram esquemas envolvendo prejuízos de grande escala ao sistema previdenciário.
A notícia de fato também menciona Letícia Caetano dos Reis, apontada como administradora formal do escritório de advocacia de Flávio Bolsonaro. Lindbergh solicita que a Polícia Federal avalie se há relação entre a estrutura do escritório e os grupos investigados.
Até o momento, não há informação de abertura formal de inquérito a partir do pedido apresentado pelo deputado. A Polícia Federal deverá analisar o conteúdo protocolado para decidir sobre a adoção de medidas investigativas.



Comentários