Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao acessar o site, você concorda com a política de utilização de cookies.

Lindbergh aciona PF e pede investigação sobre possível ligação de Flávio Bolsonaro com suspeitas de fraudes no INSS
Lindbergh aciona PF e pede investigação sobre possível ligação de Flávio Bolsonaro com suspeitas de fraudes no INSS

Deputado do PT pede que Polícia Federal apure supostos vínculos do senador com estruturas citadas em investigações sobre desvios bilionários

O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) protocolou nesta quarta-feira (4) uma notícia de fato junto à Polícia Federal solicitando a abertura de investigação para apurar possíveis conexões entre o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e estruturas empresariais e familiares citadas em apurações relacionadas a fraudes bilionárias no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o parlamentar, a representação pede que a PF analise eventuais vínculos do senador com empresas e pessoas mencionadas em investigações que apuram esquemas envolvendo prejuízos de grande escala ao sistema previdenciário.

A notícia de fato também menciona Letícia Caetano dos Reis, apontada como administradora formal do escritório de advocacia de Flávio Bolsonaro. Lindbergh solicita que a Polícia Federal avalie se há relação entre a estrutura do escritório e os grupos investigados.

Até o momento, não há informação de abertura formal de inquérito a partir do pedido apresentado pelo deputado. A Polícia Federal deverá analisar o conteúdo protocolado para decidir sobre a adoção de medidas investigativas.

Notícias Relacionadas

Comentários