Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao acessar o site, você concorda com a política de utilização de cookies.

Michelle Bolsonaro relata crise de saúde de Jair Bolsonaro na prisão da PF
Michelle Bolsonaro relata crise de saúde de Jair Bolsonaro na prisão da PF

Ex-presidente teria caído da cama e batido a cabeça durante a madrugada; médico que já o operou esteve no local

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou, nesta terça-feira (6), que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu uma crise de saúde enquanto dormia, caiu da cama e bateu a cabeça em um móvel dentro da cela onde está preso, no prédio da Polícia Federal, em Brasília.

Segundo Michelle, o atendimento médico demorou a acontecer porque o quarto onde Bolsonaro está detido permanece fechado. “Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita”, escreveu a ex-primeira-dama em uma publicação nas redes sociais.

Ainda de acordo com Michelle Bolsonaro, ela aguarda informações oficiais do delegado responsável pelo caso para entender como foram realizados os primeiros socorros prestados ao ex-presidente. A ex-primeira-dama não informou o que teria motivado a crise sofrida por Bolsonaro.

Durante a manhã, o médico Brasil Caiado, que já participou de cirurgias realizadas em Jair Bolsonaro, esteve no prédio da Polícia Federal. Pouco antes, Michelle deixou o local falando ao telefone. Em seguida, ela e o médico se encontraram rapidamente dentro do carro da ex-primeira-dama e, logo depois, ambos retornaram ao prédio da PF.

Até o momento, não há informações oficiais divulgadas pela Polícia Federal sobre o estado de saúde do ex-presidente ou sobre eventuais providências médicas adotadas após o ocorrido.

Notícias Relacionadas

Comentários