Com os criminosos foram apreendidos o veículo utilizado para chegar até o Mato Grosso do Sul
Policiais Civis de Dourados estavam monitorando, há algumas semanas, a ação de uma organização criminosa especializada em furtos mediante fraude realizado dentro de agências bancárias, a quadrilha era especialista no golpe do “chupacabra” equipamento que é utilizado para tentar travar os cartões das vítimas nos caixas eletrônicos. A quadrilha já tinha sido interceptada e presa há 20 dias na cidade.
De acordo com a Polícia Civil, no sábado (5), novamente quando um braço da organização criminosa chegou na cidade e tentou a prática de um novo crime, as forças policiais foram acionadas e diante das informações já obtidas pelo SIG/NRI, e com o apoio da polícia rodoviária federal, foi possível interceptar os criminosos quando tentavam fugir para a cidade de Naviraí.
Com os criminosos foram apreendidos o veículo utilizado para chegar até o Mato Grosso do Sul, além dos instrumentos do crime que estavam em um mocó no veículo e quase mil reais em moeda nacional. Os criminosos foram presos pelo crime de furto e organização criminosa.
Fonte: Capital News



Comentários