Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao acessar o site, você concorda com a política de utilização de cookies.

Prefeitura de Coxim inicia reforma de Centro de Educação Infantil Leonora Bezerra na Vila Mariana
Prefeitura de Coxim inicia reforma de Centro de Educação Infantil Leonora Bezerra na Vila Mariana


A Prefeitura de Coxim, em parceria com a Associação de Pais e Mestres (APM), iniciou nesta quarta-feira (8) uma importante obra de reforma e adequação do CEI – Centro de Educação Infantil Leonora Bezerra da Silva, localizada no bairro Vale do Taquari, na Vila Mariana. Orçada em mais de R$ 380 mil, a reforma visa resolver problemas estruturais e melhorar a acessibilidade do local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O projeto inclui a troca do piso do pátio do CEI, que desde a inauguração apresentava problemas durante períodos de chuva, com água invadindo as salas de aula. E a adequação de acessibilidade que é uma das prioridades, garantindo um ambiente inclusivo para todos os alunos.

Durante uma visita à unidade escolar, na manhã desta quarta-feira, o prefeito Edilson Magro destacou a importância do projeto para a comunidade. “É uma obra necessária para melhor atender os alunos e estamos priorizando a acessibilidade aqui na creche Leonora Bezerra. É um trabalho conjunto que estamos fazendo com a direção da escola, nossa equipe e a APM.” afirmou Magro.

A diretora do CEI, Joelsia Aragão, expressou sua gratidão e otimismo com o início das obras. “É uma conquista que vem sendo sonhada há mais de um ano. Hoje, a prefeitura nos deu um olhar especial para realizar essa reforma, que vai melhorar tanto para as crianças quanto para os funcionários em termos de infraestrutura e acessibilidade,” disse Aragão.

Elisângela da Silva Barbosa, presidente da APM e mãe de uma aluna, agradeceu a todos os envolvidos pela parceria e apoio, destacando que o sonho da reforma é fruto de uma luta de dois anos.

As obras são vistas como um passo crucial para o bem-estar e segurança das crianças atendidas pelo CEI Leonora Bezerra da Silva, além de um exemplo de gestão participativa e atenção às necessidades da comunidade educacional local.

Fonte: Augusto Marques

Notícias Relacionadas

Comentários