Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao acessar o site, você concorda com a política de utilização de cookies.

Mulher morre após ter pescoço cortado por linha com cerol em Três Lagoas
Mulher morre após ter pescoço cortado por linha com cerol em Três Lagoas

Vítima pilotava moto e o filho, que estava na garupa, assistiu a mãe morrer

Uma mulher, de 34 anos, morreu após ter o pescoço cortado por uma linha de pipa na tarde deste sábado (27), na rua Rogaciano Garcia Moreira, entre os bairros Jardim das Violetas, e o bairro Vila dos Ferroviários, região Sul de Três Lagoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima pilotava uma moto de cor vermelha, no sentido Vila dos Ferroviários para o Jardim das Violetas, quando acabou sendo surpreendida por uma linha de pipa com cerol, que estava atravessada na pista. A linha, altamente cortante, fez um corte profundo no pescoço da vítima, que ainda conseguiu controlar a moto por, aproximadamente, 50 metros.

Após o corte no pescoço, a vítima caiu com moto e não houve tempo de socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito devido ao corte profundo, que atingiu as veias do pescoço e causou perda excessiva de sangue.

A Força Tática da Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local, onde o corpo e a cena do crime foram periciado. Posteriormente, o corpo foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

No momento do incidente, várias crianças e adolescentes estavam soltando pipas na área, dificultando a identificação do responsável por soltar uma pipa com cerol, que resultou na morte da mulher. O filho da vítima estava na garupa da moto, mas não foi ferido.

Fonte: RCN

Notícias Relacionadas

Comentários