Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao acessar o site, você concorda com a política de utilização de cookies.

São Paulo pressiona, mas fica no empate com Mirassol pelo Paulistão
São Paulo pressiona, mas fica no empate com Mirassol pelo Paulistão

Equipes se enfrentaram nesta terça-feira (23) pelo Campeonato Paulista

Mirassol e São Paulo ficaram no empate por 1 a 1, na noite desta terça-feira (23), pelo Campeonato Paulista. O jogo ocorreu no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol e marcou a abertura da segunda rodada do estadual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luis Otávio abriu o placar para o Mirassol aos 37 minutos do primeiro tempo. Aos 47, o argentino Galoppo marcou de pênalti e empatou o jogo. Na segunda etapa, apesar de um volume maior do Tricolor Paulista, a equipe não conseguiu virar a partida.

O São Paulo é líder do Grupo D com quatro pontos em dois jogos. O Mirassol é vice-líder do Grupo C com dois pontos em dois jogos.

O próximo jogo do São Paulo será no sábado (27), também pelo Campeonato Paulista, contra a Portuguesa. O jogo será no Morumbis, às 18h (de Brasília). O Mirassol volta a campo no domingo (28), contra o Novorizontino, às 19h. O jogo será no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

O jogo

O primeiro tempo teve o domínio do São Paulo. A equipe da capital teve mais volume de jogo, mas quem abriu o placar foi o Mirassol. Aos 37 minutos, Luiz Otávio completou, de cabeça, cruzamento de escanteio e marcou.

O São Paulo empatou, de pênalti, aos 47 minutos. Galoppo cobrou com perfeição a infração marcada na área. Luiz Otávio tentou cortar lance, mas bateu com a mão na bola.

O Tricolor Paulista virou o jogo antes do primeiro minuto do segundo tempo, mas o gol foi anulado. Galoppo recebeu bola na entrada da área, ajeitou o corpo e bateu para o gol, mas o VAR chamou para revisão. Calleri, impedido, atrapalhou a visão do goleiro Muralha, e o gol foi anulado.

O Mirassol teve boas chances com Warley e Danielzinho, mas não conseguiu marcar o gol. Luan e Alisson perderam chances para o São Paulo.

Fonte: CNN

Notícias Relacionadas

Comentários