Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao acessar o site, você concorda com a política de utilização de cookies.

Estadual de Judô celebra os 43 anos da Federação de Judô do Mato Grosso do Sul
Estadual de Judô celebra os 43 anos da Federação de Judô do Mato Grosso do Sul

Coxim encerra sua participação com 100% de aproveitamento voltando com 11 medalhas para casa

Celebrando os 43 anos de existência da Federação de Judô do Mato Grosso do Sul (FJMS), Campo Grande foi palco do Campeonato Estadual, os confrontos ocorreram no Rádio Clube Campo, neste último sábado (23).

Os embates começaram às 8h, seguindo até domingo (24), entre 453 atletas de 26 clubes. Na sexta-feira (22) foi o dia de pesagem dos atletas, que disputaram títulos em seis categorias (Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21 e Sênior).

Além de medalhas em todas as classes e troféu para os clubes nas três primeiras colocações, os judocas da classe Sênior acumulam pontos para o Ranking Estadual, rumo a classificação para o Brasileiro da modalidade, previsto para novembro deste ano, em Vitória (ES).

Coxim com 100% de aproveitamento

Coxim contou com a participação de 7 atletas: Kalebe Martins, Rhana Alvim, Sarah Rafaely, Carol Rodrigues, Jean Scherette, Lorraine Vitória e Cauã Horácio, onde muitos lutaram em duas categorias conquistando um total de 11 medalhas.

O Sensei e líder do projeto Rafael Martins, comemorou bastante e afirmou:  Nosso projeto é verdadeiro e o único legalizado e filiado da região norte a Federação De Judô Do Mato Grosso Do Sul (FJMS) e Confederação Brasileira De Judô (CBJ), somos autorizados a trabalhar com crianças, jovens e adolescentes.

O Sensei também fez questão de agradecer o apoio da Associação Desportiva Moura, Academia Cultura Física de Campo Grande pelo apoio e suporte aos seus atletas na logística, também a confeitaria Mãe e Filhas ao vereador e presidente da câmara Ademir Peteca e a todos os pais comprometidos com o projeto.

Notícias Relacionadas

Comentários