Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao acessar o site, você concorda com a política de utilização de cookies.

Projeto FJMS Prefeitura De Coxim A.D. Moura e Associação oferece aulas gratuitas para crianças em Coxim
Projeto FJMS Prefeitura De Coxim A.D. Moura e Associação oferece aulas gratuitas para crianças em Coxim

O projeto é o único da cidade filiado a Federação De judô Do Mato Grosso Do Sul (FJMS) e Confederação Brasileira De Judô (CBJ)

O Projeto FJMS Prefeitura De Coxim A.D. Moura e Associação de Pais e Amigos Judocas de Coxim (Apajusco) está com inscrições abertas para a turma de judô formada por alunos de a partir dos 5 anos de idade. As aulas são gratuitas e com vagas ilimitadas, o projeto atua em nosso município a quase 20 anos, preparando nossas crianças para serem campeões dentro e fora dos tatames, e também preparando atletas de alto rendimento para competições, A UNESCO considera a prática do judô para crianças e adolescente o melhor esporte para formação inicial, uma vez que promove a educação física integral trabalhando desenvolvendo e  benéficos como: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

1 - Melhora Da Aprendizagem 
2 - Socialização e Saúde Mental 
3 - Hábito Do Esporte 
4 - Inclusão Social 

O projeto conta com professores preparados e capacitados para trabalhar com crianças de todas idades, Sensei Rafael Martins coordenador do projeto e Sensei Silvio Arison ambos são filiados na Federação De judô Do Mato Grosso Do Sul e Confederação Brasileira De Judô.

O projeto tem apoio da Prefeitura Municipal De Coxim, Gerência De esportes, Vereador Ademir Peteca e Associação Desportiva Moura.

As incrições podem ser realizadas no nosso centro de treinamento (Rua Ezequiel Da Silva Bairro Piracema, Antigo Telecentro) das 16:30 as 20:00 de segunda a sexta ou pelo telefone (67) 99675-1212.
 
O projeto tem o lema JITA KYOEI “Jita-kyoei” que é o princípio da prosperidade e benefícios mútuos, traz como ensinamento que o ser humano deve ser solidário e buscar o bem estar individual e coletivo.

Notícias Relacionadas

Comentários