As duas suspeitas das agressões fugiram do local e não foram encontradas
Um caso de agressão por motivos fúteis foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso na madrugada deste domingo (25). Uma jovem de 22 anos foi agredida pela sogra e cunhada.

Conforme informações do Rio Verde News, por volta da 00h05 uma equipe da Polícia Militar foi chamada até uma residência no Bairro Jardim Aeroporto para atender um caso de agressão e ameaça sofrida por uma jovem. Chegando ao endereço, os militares encontraram somente a vítima na ressidência.
A jovem de 22 anos contou aos policiais que ela estava na casa em companhia do esposo, filha, da sogra e cunhada. Segundo a vítima os três integrantes da mesma família estavam consumindo bebida alcoólica, quando em determinado momento, sogra e cunhada exigiram que a jovem esquentasse o jantar e que por sua vez, ela pediu ao marido que fizesse isso para a mãe e irmã.
Com a recusa da jovem, sogra e cunhada ficaram bastante irritadas e começaram uma discussão com a vítima que acabou evoluindo para agressões em forma de empurrões, socos e tapas contra a jovem que sofreu ferimentos com sangramento na região interna da boca, além de escoriações pelo corpo. Segundo a jovem, o marido nada fez para intervir nas agressões.
A jovem então resolveu acionar a polícia, pois segundo ela, essa não é a primeira vez que ela é agredida pela sogra, que mora com a filha em outra cidade e vem para Rio Verde em certas ocasiões.
Percebendo que a Polícia Militar foi chamada, as duas suspeitas das agressões fugiram do local e não foram encontradas.
A vítima foi levada para o Hospital Paulino Alves da Cunha para exame de corpo de delito e depois levada para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. Ele pretende representar contra as agressoras e manifestou interesse em deixar a residência, pois teme pela própria integridade física.
Fonte: Rio Verde News


Comentários