Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao acessar o site, você concorda com a política de utilização de cookies.

UEMS abre processo seletivo para preencher vagas no interior do estado; saiba como se inscrever
UEMS abre processo seletivo para preencher vagas no interior do estado; saiba como se inscrever

Inscrições são gratuitas e ficarão abertas até dia 18 de junho. É possível usar notas do Enem ou histórico escolar

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abriu inscrições para o Processo Seletivo Permanente. Através dele, será possível usar notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou histórico escolar para concorrer a vagas remanescentes dos cursos de graduação no interior do estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As inscrições são gratuitas e podem ser acessadas neste link, até o dia 18 de junho. As oportunidades são distribuídas nos campus dos municípios de Aquidauana, Cassilândia, Dourados, Ivinhema, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.

O candidato deverá informar duas opções de cursos no formulário. Não será possível a alteração de dados após a divulgação da Lista de Inscrições Homologadas, prevista para ser divulgada no dia 21 de junho.

De acordo com a UEMS, 20% das vagas serão reservadas para candidatos pretos, pardos ou indígenas; 10% para candidatos que moram em Mato Grosso do Sul, e tenham cursado o Ensino Médio em escola pública; e 5% para pessoas com deficiência e transtornos globais do desenvolvimento (PCD).

Aprovados serão convocados de acordo com a disponibilidade de vagas nos cursos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3902-2516 ou pelo e-mail dind@uems.br.

Confia os cursos disponíveis
Engenharia Florestal;
Letras;
Matemática;
Ciências Biológicas;
Engenharia Ambiental e Sanitária;
Engenharia Física;
Física;
Química;
Química Industrial;
Turismo;
Tecnologia em Produção Sucroalcooleira;
Tecnologia em Gestão Ambiental;
Engenharia de Alimentos;
Sistemas de Informação;
Ciências Sociais;
Administração;
Ciências Contábeis;
Ciências Econômicas.

Fonte: G1 MS

Notícias Relacionadas

Comentários