O Coxinense Kalebe Martins representará Coxim e Mato Grosso do Sul
O Atleta coxinense Kalebe Martins irá disputar o campeonato brasileiro nacional de judô no Rio De Janeiro de 02 a 04 de junho, o atleta foi convocado pela Federação De Judô Do Mato Grosso Do Sul para integrar a seleção do estado pelo seu destaque e também por ser uns dos primeiros do ranking. A competição será realizada na Arena Da Juventude em Deodoro RJ.
A competição será realizada na Arena Da Juventude em Deodoro RJ com transmissões ao vivo no Canal Brasil, Kalebe disputara na categoria individual Sub-18 até 81 kg e também por equipe.
O atleta Kalebe Martins iniciou no judô aos 4 anos de idade e desde então em sua trajetória é um dos destaques importante do nosso município (Coxim), conquistando títulos Estaduais, Nacionais e Internacionais.
Kalebe treina em um projeto social desenvolvido pelo sensei Rafael Martins que também é seu pai, o projeto é desenvolvido há quase 20 anos no município sendo um dos mais vencedores do município, o projeto é desenvolvido no bairro Piracema no ginásio Otair Da Cruz Bandeira, os treinamentos ocorrem nas segundas, quartas e sextas das 17:30 as 20:00hrs o projeto conta com o apoio do Vereador Ademir Peteca , Prefeitura Municipal De Coxim e Associação Desportiva Moura Coxim. Além disso, o atleta também contará com o suporte para sua viagem do Governo do Estado, SETESCC, Fundesporte, Vereador Ademir Peteca, Associação Desportiva Moura Coxim, Família e Parceiros Consistem (Cássio) , Farmácia Droga Vida (Ronair) e Academia Maximus (Galo) .

AGENDA
No sábado, 03, começa a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-18 com todas as 16 categorias do individual acontecendo no mesmo dia. As primeiras lutas serão a partir das 9h (Brasília) e a competição seguirá ao longo do dia com disputas de medalhas também no sábado.
Isso porquê o domingo será reservado à competição por equipes mistas do Brasileiro Sub-18 com a participação de 17 estados.
TRANSMISSÃO
O Canal Brasil Judô, no Youtube, transmitirá todas as lutas ao vivo e gratuitamente.


Comentários