Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao acessar o site, você concorda com a política de utilização de cookies.

Com tiro no tórax, rapaz sobrevive a segundo atentado em um ano Foto: Alex Machado
Com tiro no tórax, rapaz sobrevive a segundo atentado em um ano

Primeira tentativa de homicídio acabou deixando a mãe do rapaz ferida por disparo

Rapaz de 28 anos, foi socorrido em estado grave após ser atingido por um tiro no tórax. O caso aconteceu na noite de sábado (13), em uma praça de Sete Quedas, mas ele foi levado para a Santa Casa da Capital. Ano passado ele já teria sido vítima de outro atentado, porém o disparo atingiu sua mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme o registro policial, o rapaz estava na praça da cidade com alguns amigos quando, por volta das 21h de ontem, um Golf prata com três homens passou pelo local. Um dos ocupantes do veículo efetuou o disparo e atingiu o tórax da vítima.

Ele foi socorrido desacordado e em estado grave, por isso acabou sendo transferido para a Santa Casa de Campo Grande. No hospital, foi constatado que o tiro atravessou as costas do rapaz. Ele recebeu o atendimento médico e a equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada.

O rapaz estava sem documentos e apenas se identificou verbalmente aos policiais. Ele contou que sofreu outro atentado em 2022. Na ocasião, o tiro acabou atingindo sua mãe. Ainda conforme o boletim de ocorrência, o rapaz apresentou lapsos de memória e não soube dar mais detalhes do caso que foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, em Campo Grande.

Fonte: CG News

Notícias Relacionadas

Comentários