Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao acessar o site, você concorda com a política de utilização de cookies.

Mulher pede socorro na rua após marido espalhar gasolina em casa e ameaçar atear fogo Foto: Polícia Civil/Divulgação
Mulher pede socorro na rua após marido espalhar gasolina em casa e ameaçar atear fogo

Depois de ser abordado pela polícia, o suspeito ameaçou as autoridades de morte, trocou socos com um policial e tentou fugir algemado. O homem foi preso em flagrante em Figueirão (MS)

Uma mulher, de 52 anos, saiu correndo na rua pedindo socorro em Figueirão (MS), após o marido, de 32 anos, espalhar gasolina pela casa da família e ameaçar atear fogo no local, nesse domingo (16). O homem foi preso em flagrante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, ao chegar no local o suspeito saiu da residência ameaçando as autoridades, dizendo "eu vou matar vocês", além de proferir xingamentos.

Ainda conforme a polícia, o suspeito se aproximou fazendo menção de tirar algum objeto da cintura e foi impedido com um tiro. Depois, a equipe se aproximou para algemá-lo, momento em que o mesmo começou a socar e chutar um dos policiais.

Depois dos golpes, o homem tentou fugir correndo, mas foi capturado e preso. Na residência, a policia recolheu 3 litros de gasolina em um galão, usados na tentativa de queimar a casa.

O homem foi preso em flagrante e o caso segue sendo investigado como tentativa de incêndio, incêndio qualificado como violência doméstica, lesão corporal contra autoridade ou agente, ameaça e desacato.

Fonte: G1/MS

Notícias Relacionadas

Comentários